Há coisas...



Há coisas do demónio:
1.Sábado e domingo os dias do descanso, tempo para as caminhadas de preparação para o verão, tempo de passear, tirar fotos, comer gelados...está frio, está chuva, está mau, muito mau. Tanto que só me apetece um cobertor e um balde de pipocas (grande!) e a tarde inteira para pôr as séries, filmes e leitura em dia. Ok, não é necessariamente mau, apenas me parece mais do mesmo.
2. Segunda e terça sol. Bom são dias que vou trabalhar portanto até podiam estar uns magníficos 30 graus que me dava igual.
3. Quarta, quinta e sexta (mais sábado e domingo) são dias que estou de férias e não preciso dizer nada né? Podem olhar para a foto e perceber o que há coisas do demónio, eu disse!
E nem me vou por a olhar para o resto porque, certamente, estará divinal.



Sem comentários:

Enviar um comentário