"Quem é que teve esta ideia?"

Eu não gosto de ginásio. Eu não gosto de máquinas que me causam dores ontem, hoje e amanhã. Eu não gosto de ficar de rabo impinado a fazer agachamentos. Eu não gosto de me esforçar porque a única coisa que consigo realmente muito bem são dores em músculos que antes desconhecia existirem.

Pois bem. 2014 está a fazer coisas estranhas. Não, não me digam que não é o ano que muda que são as pessoas e bla bla, porque eu não deixei de ser preguiçosa. Eu não deixei de reclamar. Eu não deixei de não gostar do ginásio. Eu inscrevi-me no ginásio e a primeira frase que disse quando de lá sai, no primeiro dia, foi "Quem é que teve esta ideia?"

O facto é que me transformei numa pequena orca. E isso, sim, muda qualquer ano, pessoa ou coisa! Mas continuo a não gostar das máquinas do ginásio, pelo que vou optar muito mais pelas aulas, que dessas sim eu gosto!

Agora mais do que não gostar do ginásio, eu odeio mesmo é o balneário. Lá dentro há pessoas magras. Super giras e boas. Facto que me obriga a vestir mais rápido do que a própria sombra para desaparecer dali. Mas odeio ainda mais uma coisa. Mais do que essas pessoazinhas, com as quais eu vou ficar irritantemente parecida (óbvio). Odeio o café do ginásio. O café do ginásio tem salame de chocolate!


Sem comentários:

Enviar um comentário