O 'Life Space' faz anos!


O Life Space tem hoje um ano. Fez ontem. Agradeço a todos os que aqui vieram regularmente ao longo deste ano. Agradeço a todos os que vieram de vez em quando e uma vez ou outra. Agradeço também a quem muito contribuiu (e continua a contribuir!) para o blog existir.
Demorei muito tempo para o fazer nascer... primeiro era o nome, depois era disto e depois era daquilo, depois era o nome outra vez e depois já não quero e agora quero outra vez...Bolas!
Fiz do blog mais ou menos aquilo que queria, umas vezes mais, outras vezes menos, mas tem sempre valido a pena.
Obrigada.


Os primeiros:
* Para começar
* Gelado de inverno!



A malta

Quando a Troika chegar, já o será ainda o povo quem mais ordena? Porque eles, os que mandam nas nossas vidas, vêm avaliar-nos. Mas... nesta rusga não há lugar para os filhos da mãe e por isso os portugueses que não querem embalar a trouxa e zarpar, são obrigados a vir para a rua gritar, outra vez.
Porque hoje, como noutros tempos, o que faz falta é animar a malta. É empurrar a malta. É agitar a malta. É libertar a malta.

Zeca Afonso animou, empurrou e agitou a malta. E nós?

My valentine...

(weheartit)
Não querem jantar porque os restaurantes estão cheios, tudo bem. Não querem oferecer prendas porque é consumista e estamos em crise, tudo bem. Não querem palavras de amor nem sentimentos lamechas, nem músicas, tudo bem. Odeiam gente feliz, tudo bem!!! Percebo isso tudo e com algumas coisas até concordo. Mas não é por dizerem que odeiam de morte o dia dos namorados que ele vai deixar de existir. O cliché mudou. Hoje, para mim, cliché é dizer que não gostam do dia dos namorados! Eu gosto. E gosto porque não é só hoje que janto fora, não é por ser hoje que dou presentes, não por ser hoje que digo aquelas palavras. Faço e digo sempre que me apetece e por isso não sinto o estigma. Portanto, gosto.

Quem não gosta vai dizendo "Nutella is my valentine"ou "coffe is my valentine", tudo bem. Tenho é pena que não comam nutella e que não bebem café todos os dias, mas se preferem só hoje...


Rádio Comercial


Sábado à tarde


He he he

A exposição do riso está no Museu da Electricidade até ao final de Fevereiro. Todos os sábados às 17h há humoristas em palestras para rir mais um bocado. (No sábado em que eu lá estive, assisti a uma conversa com Herman José.)
E como o melhor se deixa para o fim, convém dizer que a visita é grátis!