Nos preparativos...



Em todas as viagens que faço há sempre um problema. Quando fui a Paris tinha o B.I caducado e só a senhora do check in é que reparou (querida!). Quando fui a Londres, até um vulcão se lembrou de me chatear. Havia uma nuvem de fumo no ar e não se sabia se havia voo ou não. Quando foi a altura da viagem a Marrocos até tremi quando cheguei ao aeroporto. E agora...vou-me esquecer de algo? Enganar-me no terminal?

Enquanto ainda está tudo bem, vou fazendo os últimos preparativos. A última das coisas vai ser a mais difícil, fazer a mala, o meu terror das viagens. Levo sempre a mais, pode estar frio, ou calor, ou chuva. Não gosto de levar já os conjuntos destinados e portanto levo sempre mais que uma possibilidade para decidir  na altura. Logo, a mala é um problema.
"São só três dias, o que é que há para levar na mala?" e "Se ultrapassas o peso permitido...não vais passar nada para a minha mala" são as frases que mais ouço nos últimos dias!

Nos preparativos para a nossa viagem de amanhã eu escrevo roteiros à mão, vejo mapas e guias, leio para saber o que de mais interessante há para ver. Ele não. Ele instala aplicações no iphone. E é isto. Já sei de que é que vão valer os meus papéis quando ele agarrar na máquina que sabe e faz tudo!


Sem comentários:

Enviar um comentário