Os novatos das séries...

Tenho uma certa dificuldade em confiar nas novas personagens das séries. Às vezes corre-me bem porque são bandidos do pior a fazer-se passar por anjos, outras vezes corre-me mal porque são como Deus na terra e eu sou uma estúpida por nunca ter gostado deles.
Normalmente odeio renovação nos elencos seja uma pessoa nova seja um batalhão inteiro porque isso é uma bela maneira de nos fazer crer que a história continua. Mas se as personagens não são as mesmas... então vou ver outra série que, basicamente, vai dar ao mesmo.
A chegada de Jake não me convenceu. Aquele encontro com a Addison no supermercado não me pareceu romântico, nem a partida para as ilhas do paraíso. Mas agora ele já mora lá em casa, sempre a ajudou a cuidar o bebé Henry, é amigo do Sam e do já falecido Pete. É uma substituição de Naomi na vida de Addison, mas vá, ganhou-me a amizade.
Já  a repentina chegada do novo médico que vem substituir Pete no Saint Ambrose é muito estranha na minha cabeça. Num episódio já é o maior do seu bairro. Sabe imenso de medicina e mete-se armado em querido para as meninas Amélia e Charlotte, hum, já me está a deixar com uma coisa qualquer atrás da orelha. Aquela cara, não sei não. Eu e as minhas desconfianças! Hum...espero enganar-me!
É isso... e a nova comitiva de internos que chegaram ao Seatle Grace Mercy West. A coitadinha, a tímida, a destemida, o esperto...creio já ter visto esta história em algum lado... Eu quero é ver a história velha, não me interessam para nada os dramas repetidos dos internos novos!


Relacionados:
* A paisagem de Private Pratice
Ah e tal, e eu?
* Greys Anatomy, os crescidos



     

Sem comentários:

Enviar um comentário