Quem é que teve esta ideia # 6

- Então, não te sentes melhor depois de fazer exercício?
- Não.

Não me perguntem no exacto momento que saio do ginásio se me sinto bem. Não, não me sinto nada bem.
Tudo bem em admitir que me sinto bem por fazer exercício porque isso contribui para eu não ser uma orca-gorda-e-inchada-e-devoradora-de-bolachas. Tudo bem em admitir que me sinto bem por fazer exercício. A sério. Mas não me perguntem se me sinto bem depois de fazer exercício exactamente quando acabei de o fazer. Não me sinto nada bem. Aliás a única coisa que sinto além de dores é fome.

Não me perguntem amanhã porque tenho dores nas pernas de deixar cair as lágrimas quando me levanto da cama e dou um passo. E tenho dores nos braços a esticar-me, junto às prateleiras da dispensa, para chegar aos cereais.

Não me perguntem se me sinto bem depois de ir ao ginásio.

Perguntem-me depois. Um dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário