Peter Pan

Fiz uma lista de coisas a fazer antes dos 25. Acho que não mereço o fardo de não ter conseguido realizar nenhuma antes dos 27.

Mas o pior, o pior não é isso. O pior não é não ter feito o InterRail antes dos 25 (e ser bastante mais caro agora, depois dos 27). O pior não é não ter conseguido sair de saltos duas noites seguidas (nem mesmo não ter conseguido sair duas noites seguidas!).

Sim, o síndrome do Peter Pan começa a afectar-me. O menino que não queria crescer. Na verdade, quando fiz esta lista não sabia que os 25 eram uma boa idade para parar de fazer listas e começar a cumprir os seus itens... Andei à procura do caminho para a Terra do Nunca. Não o encontrei. O Peter Pan também deve ter feito uma, mas não cresceu para a concretizar. Vou deitar fora a lista.

O pior de tudo não é nada disso. O pior de tudo é que antes dos 25 achamos que ainda falta muito para tudo. A meta que coloquei para provar os brócolos aproxima-se mais rápido do que pensei naquele momento em que fiz a malfadada lista, e isso, sim, é que é o pior de tudo.

(Talvez fique mais lá para os 35...)




Sem comentários:

Enviar um comentário