[#desafio642]

Acordar noutro lugar
Abri os olhos e fechei outra vez, muito rápido. Tentei voltar ao sonho. Queria saber o final. Um sonho que não acaba é como uma sequela de um filme que só dá para o ano que vem. A diferença é que desse mais cedo ou mais tarde acabo por saber o fim. Do sonho não. Do sonho tenho que ser eu a fechar os olhos com muita força e imaginar como quero que acabe. Devia ser assim na vida. Devia ser eu a comandar o sonho e a permitir que ele acabasse tal como eu imaginei. Mas não. Na vida, tal como no sonho, acontece sempre tudo diferente. Na vida por causa dos obstáculos que contorno pelo lado errado. No sonho, porque volto a adormecer muito rápido e o sonho muda, como se mudasse de canal.
Tinha os pés destapados. Estavam frios. Na vida nada me corre bem com os pés frios. Nem os sonhos. Mandei o cobertor para o chão e quando me virei para o outro lado abri só um olho e percebi. Não estava na minha cama. Que sítio é este? Adormeci no sofá, outra vez. E de facto, ele já tinha mudado de canal.

Sem comentários:

Enviar um comentário