Walking


O fim-de-semana foi duro. E a segunda-feira avizinha-se negra, muito muito negra (principalmente para todos os meus músculos).

Eu nunca fui adepta de fazer desporto. Sempre odiei correr, como já o disse aqui noutro post, seja correr no meio da rua porque sim, seja a correr atrás de uma bola, tudo isso faz-me comichão!
Mas...não me posso tornar uma mini orca não é verdade?

Odeio correr (repito!) e portanto em vez de aplicar essa forma de tortura sobre mim própria, adoptei o sistema das caminhadas. No sábado, joguei ténis uma hora e de seguida meia hora de caminhada, desde o Parque do Tejo até à torre Vasco da Gama. Hoje, domingo, o percurso aumentou. E de que maneira! Foram oito km, desde o Parque Expo (para quem conhece desde o sítio onde costuma ficar o circo, hein?) até ao Oceanário e é sempre ir e voltar! As minhas perninhas gostariam de testemunhar que não foi nada fácil, mas estão de repouso. Ok, admito hoje tive que parar duas vezes no meio do caminho para beber qualquer coisa, mas eram paragens de cinco minutos.

 Todos os fins de semana daqui para a frente vou tentar cumprir o objectivo de combate às gorduras (preparação para a praia, claro!) e o bom é que ao mesmo tempo que se podem diminuir uns gramas, pode-se aumentar a saúde! É esse o espírito! (Hum, hum)

Um agradecimento especial ao meu companheiro nestas "lides desportivas". Sozinha não seria a mesma coisa, aliás não seria sequer possível! Neste momento, já a descansar, devo dizer que me sinto como se tivesse andando a combater não os chocolates da Páscoa mas sim todos os que já comi até hoje!!! :)





Sem comentários:

Enviar um comentário