"Os vingadores"


Os super heróis e super famosos da marvel juntam-se para combater os malvados planos de Loki. Gostei essencialmente do humor que as personagens não perderam ao longo dos anos. É um filme de acção bem recheado de boa disposição. É regresso de personagens como o Hulk (verde! Mais verde que nunca.), o Homem de Ferro, a Viúva Negra, o Capitão América, o Hawkeye e o Thor (e o martelo!).

Depois de ver o filme já vi também algumas críticas que achei engraçadas. Umas falavam do facto faltarem alguns super heróis. Outras diziam que o filme se baseava apenas numa luta entre irmãos, com ajuda dos amigos do irmão bom e querido.

A primeira, que vi na revista tentações, da sábado...é verdade, e eu bem disse durante o filme que faltavam alguns membros do fantastic four, nomeadamente o "homem chama", mas em todo o caso ele estava lá, só que "disfarçado de capitão america. Também podiam ter chamado o Batman, o Homem Aranha e assim...Mas pronto, foram excluídos assim à má fila!

Quanto à segunda, sim é uma luta basicamente entre irmãos, se bem que eu não percebo muito bem porque é que alguém deve temer uma pessoa cujo fato de vilão é mais parecido com uma fato de carnaval ridículo. Péssimo gosto. Aquilo na cabeça era mesmo necessário? Loki, amigo, nem era preciso o martelo do maninho, um espelho já te derrotava, não?!

Sem comentários:

Enviar um comentário