Natal de hoje # 4

A revista Tentações, que acompanha a Sábado, fez uma lista de coisas mesmo importantes e úteis que as pessoas deviam ter. Eu cá peguei nessas sugestões e reduzi a minha lista. Por esta ordem, isto dava-me mesmo jeito:


Removedor de graínhas de uvas: desde que me conheço que tenho que abrir o raio da uva ao meio, tirar a graínha, e só depois de repetir este processo 30 vezes é que, finalmente, como um cacho que uvas. Agora pensem!



Molas para emparelhar meias: Este aparelho é a última coca-cola do deserto. Meias juntinhas, unidas forever, vão para a máquina e saem de lá assim mesmo, amigas, conforme entraram. Já tinha dito que odeio dobrar meias?




Descascador de romãs: Nunca percebi como é que se come isto quanto mais como se descasca. Pois, dizem os senhores da Amazon que é só espetar com a romã em cima disto e pumba já está todos os gominhos (ou lá como se chamam) dentro da taça. Sem esforço. 



Despertador com tiro ao alvo: Preciso de explicar? 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário