Casa dos segredos # 1

Eu gosto de ver a casa dos segredos porque me faz rir. E eu preciso. Lamento se é um programa deprimente que mostra a decadência humana, que junta pessoas à espera de uma carreira fácil. Lamento que aborde temas como a traição entre as pessoas e a violência doméstica de forma tão banal. Lamento que trate a pessoas (ou que elas se tratem a elas próprias) como burras. Mas prefiro ver do que dizer "ai eu não vejo nada, mas aquele isto e aquilo...".

Para começar, acho bastante engraçado uma pessoa chamar-se Cátia Márisa, e gostar. E apresentar-se a todos dizendo "Olá, eu sou a Cátia Márisa", "Olá, eu sou a Cátia Márisa". Como se eles se fossem esquecer daquela pérola. Acho também um máximo o facto de os homens serem todos iguais, para já não consigo diferenciar nenhum (excepto o rapaz cujo medo não lhe assiste).

Fora o facto de vários segredos e histórias serem absolutamente diferentes dos da série anterior, não há nada que seja verdadeiramente surpreendente.
Em resumo, o rapaz que traiu a namorada na semana passada (coisa natural, como quem troca de camisa) vai-se atirar a uma ou duas e a gaja vai revelar o segredo; o ex-casal vai voltar; as irmãs que não são nada gémeas vão ser apanhadas; a Tracy vai sair; os grupos vão-se começar a construir e vão começar a dizer poucas e boas uns dos outros, porque são todos muito frontais e directos e vingativos e maus :)

Gostava ainda de destacar o melhor momento da noite, aquele em que o rapaz que é feirante e diz que faz olhar de leão e elas adoram (elas, quem?!) chama Júlia à Teresa. E a "Querida Teresa", adorou!

(E agora vou ver o João M. a apresentar o primeiro diário!)





Sem comentários:

Enviar um comentário