"Amor e chocolate"

Esta história é tão...de gaja!
A personagem principal é viciada em chocolate e usa-o como curativo de todos os males do mundo. Ela compara tudo o que lhe acontece na vida ao acto de comer chocolate!
Amber é uma rapariga que trabalha na área do cinema. Apaixona-se por Greg mas passa a vida a dizer que não, a ponto de esconder a relação que tem com ele da amiga de sempre Jen, de quem se começa a afastar. Há demasiados segredos entre elas para serem as melhores amigas!

"Era como comer só Twix. (...) E eis senão quando, sem motivo aparente, decidimos comer uma coisa diferente e começamos a provar marcas diferentes. Um dia provamos um Mars. No dia seguinte compramos um Crunch. Depois um pacote de Maltesers. A seguir um Kit Kat. Finalmente decidimo-nos por uma barra de cereais com chocolate. Podemos até nem gostar particularmente de barras de cereais, mas habituamo-nos a comer sempre o mesmo (...). Até que um dia dizemos «Hoje apetece-me um twix» quando alguém nos oferece uma barra de cereais com chocolate. Gostamos de twix, desperta memórias agradáveis enquanto se derrete na boca, mas no dia seguinte voltamos às barras de cereais por força do hábito.Assim era comigo e com a Jen. Naquela noite tivemos o nosso momento twix - uma reminiscência da antiga relação - mas agora tínhamos voltado a ser barras de cereais"

Eu percebo a analogia entre a amizade das duas e este cardápio de chocolates... mas sinto que preciso de comer uns gramas para perceber ainda melhor...

Sem comentários:

Enviar um comentário