O relógio que toca...






Tudo na nossa vida depende de tempo, depende do raio daquela coisa que temos sempre no pulso, no telemóvel, pregado na parede, no rádio do carro... está em todo o lado. Está no microondas, está no computador...os relógios dominam a nossa vida!!! Claro que hoje me deu para pensar nisto porque não acordei à hora que queria, porque o despertador não tocou (quer dizer, lá tocar, ele deve ter tocado, mas...).

Obviamente que perdi logo metade do tempo que precisava usar hoje de manhã!
Os despertadores não existem para nos ajudar quando mais precisamos, tipo tabele de chocolate?
Não, o meu, pelo menos, não. Ele só existe para me chatear...porque eu não o ouço.

Eu até podia parti-lo, esmagá-lo com os pés, deitá-lo pela janela...mas o meu despertador é o meu telemóvel!

Sem comentários:

Enviar um comentário