Estilo havaiana no pé



Já é para andar à fresca? Sim? Ok, já se pode tirar as roupas giras de verão do armário (adoro esta parte do ano, em que parece que tudo é novo só porque já não visto à muito tempo). Mas sandálias e havainas nos pés? Já é para usar? Temo que os meus pés ainda fiquem algum tempo "armazenados". Aliás, os meus pés são a última coisa a ver-se, talvez lá para Junho eles e digam "oi" ao mundo. Ok, até posso não usar botas, claramente já lá vai a época, mas pés à mostra já?

Já vi em revistas a revolta das havaianas, muitas havainas, sempre as havainas, tipo raparigas na fase da adolescência, loucas para sair do armário, "leva-me, leva-me". São amarelas, cor-de-rosa, azuis, brancas. São com bolinhas, com estrelinhas, com riscas, com desenhos, com aplicações. Umas têm salto, outras uma fita à volta do tornozelo. Servem para a praia, servem para a cidade, servem para o campo... E para fritar ovos e fazer chamadas também servem? Elas são de todos os feitios, com bonecos e bonequinhos, ficam bem em qualquer roupa, dá um ar super 'fashion' e moderno e confortável. Tão giras, tão tudo, que até me irritam. Queria ter umas 53, com um compartimento especial só para elas no armário, mas eu não gosto de havainas.


1 comentário:

  1. Eu gosto mas tipo para a praia e ficamos muito por aí, porque para conduzir dá pouco jeito, para grandes caminhadas o mesmo, para ir para o trabalho, anda-se muito também não. Portanto... para a praia parece-me bem :)

    ResponderEliminar