Experiências...



Há experiências e experiências não é?! E esta foi... no mínimo estranha. Já estão a pensar que eu fiquei louca de vez, mas não. Eu não comi aquilo! Quer dizer, não gosto de cento e trinta e sete coisas do dia-a-dia "normal" e depois ia comer sushi, nah! Não me parece. Já tinha ido a restaurantes japoneses e nunca comia nada além daqueles rolinhos giros que têm frutinha. Ontem a experiência foi um pouco (muito pouco!) mais longe. Continua a não me parecer nada bem comer estas ditas coisas cruas. Nem a carne pode ser mal passada e ia agora comer disto, blargh! Portanto, o que aconteceu ontem no Arigatô foi o seguinte: comi sushi... cozinhado. E com fruta vá. Sendo que o meu preferido é mesmo o que nem sequer chega a levar arroz! :)
Bom, aquilo tem muitos sabores misturados e coiso e tal e após várias tentativas em restaurantes deste género, continua-me a parecer muito esquisito e continuo a nem sequer ter assim muita vontade de experimentar. Tenho que comer aquilo tudo ao mesmo tempo e depois não sei o que está lá dentro e depois... blargh! 
Continuo a comer a frutinha e já tou muito à frente!

Sem comentários:

Enviar um comentário